Cientistas declaram que o Projeto HAARP Manipulou os Furacões Harvey e Irma!!

Os Cientistas e investigadores  dizem que o projeto HAARP  Manipulou os furacões Harvey e Irma, esses furacões atingiram Porto Rico, República Dominicana, San Martin, entre outras ilhas do Caribe, causando grandes destruições, o furacão Irma agora dirige as Bahamas e a Flórida.
Em uma entrevista exibida pela CBS, o Dr. Kaku admitiu que os recentes furacões são "fabricados" foram o resultado de um programa de modificação do clima do governo, no qual os céus foram pulverizados com nano partículas e tempestades, então "ativado" pelo uso de "lasers" 

 O Programa de Pesquisa Auroral Ativa de Alta Frequência (HAARP) foi criado no início da década de 1990 como parte de um programa de pesquisa ionosférica financiado conjuntamente pela Força Aérea dos EUA, a Marinha dos EUA, a Universidade de Alasca Fairbanks e a Agência de Projetos Avançados de Pesquisa de Defesa ( DARPA).

Com os furacões anômalos atualmente devastando as Américas, inundações destruindo a Índia e incêndios destruindo o noroeste do Pacífico, a guerra do tempo é um tópico sobre a consciência pública no momento.
Edição: Ricardo Roehe
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja o Vídeo Abaixo:



                                              Fonte:VariedadING



What do you think?

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.