“Vídeo Show” comemora 34 anos: veja alguns momentos inesquecíveis da atração

iG São Paulo

Vídeo Show mostra os bastidores das atrações globais e já teve momentos icônicos em seus 34 anos de existência

O “Vídeo Show” foi ao ar pela primeira vez em 20 de março de 1983, o que significa que a atração está completando 34 anos esta semana. Em tanto tempo no ar, o programa sempre trouxe curiosidades dos bastidores da Rede Globo, das novelas aos reality shows. Apresentado atualmente por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, muitos nomes já passaram pela bancada, desde Eva Wilma a Marcelo Tas e Suzana Vieira. Relembre alguns momentos que marcaram a história do programa:

Leia Mais: após deixar “Vídeo Show”, Monica Iozzi assume maior desafio de sua carreira

Despedida de Miguel Falabella        

Miguel Falabella ficou 15 anos a frente do

Miguel Falabella ficou 15 anos a frente do "Vídeo Show"

Foto: Divulgação/TV Globo

Com certeza um dos momentos mais marcantes do “Vídeo Show” foi a saída de Miguel Falabella, depois de passar 15 anos a frente da atração. Com seus pensamento e frases no final de cada episódio, o apresentador que ficou por mais tempo no programa se despediu em 2002. Ele chegou a voltar a bancada em 2016, mas apenas como convidado.

Suzana Vieira vira meme

Bordão

Bordão "não tenho paciência para quem está começando"%2C falado por Suzana Vieira no "Vídeo Show" virou meme

Foto: Reprodução/TV Globo

Suzana Vieira, sempre muito irreverente e sincera, às vezes coloca os outros em saias-justas. Foi o que aconteceu quando ela foi entrevistada por Geovanna Tominaga porém, “não tinha paciência para quem estava começando”. Ela tirou o microfone da mão de Geovanna e começou a falar por conta. O bordão pegou e virou meme na internet.

Leia mais: Rafael Cortez festeja estar na Globo e defende “Vídeo Show”

Vídeo Game

Angélica apresentou por 10 anos o quadro de competição

Angélica apresentou por 10 anos o quadro de competição "Vídeo Game"

Foto: Divulgação/TV Globo

O quadro de competição entre famosos “Vídeo Game” foi ao ar pela primeira vez em dezembro de 2011, com apresentação de Angélica. A atração trazia os famosos da emissora competindo ao longo da semana, chegando a um vencedor na sexta-feira. O quadro fez tanto sucesso que ficou ao ar por 10 anos, sempre no final do “Vídeo Show”.

As fases de André Marques

André Marques também ficou por muito tempo na atração

André Marques também ficou por muito tempo na atração

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois de Miguel Falabella, André Marques foi quem passou mais tempo como apresentador do “Vídeo Show”. No total foram 13 anos e nesse período o público pode acompanhar as mudanças de peso do apresentador, que já chegou a pesar 158 kg. Ele deixou a atração justamente para focar em sua saúde e hoje está na Rede Globo apresentando o “The Voice Kids”.  

Novelão da semana

"Avenida Brasil" fez tanto sucesso que foi reprisada em quadro do "Vídeo Show"

Foto: Divulgação/TV Globo

Outro quadro que também fez sucesso no “Vídeo Show” foi o novelão. Todo mundo adora relembrar cenas das suas novelas favoritas. E o programa reúne todas elas em um resumo das principais novelas. Desde janeiro até março deste ano esteve no ar o “Novelão” de “Avenida Brasil”, um dos maiores sucessos da emissora no horário nobre. A partir desta segunda(20) começa a ser exibida “Fina Estampa”

Leia mais: sete vezes em que o “fora Temer” gerou saias-justas ao vivo na TV



Comentar

comentários

Tags:, , , , , , , ,

What do you think?

Comments

You must be logged in to post a comment.