Surpresa do Grêmio, Arthur dá assistência e acerta todos os passes contra o Guaraní-PAR

Arthur acertou todos os passes que tentou (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Por Lucas Pedrosa


Renato Portaluppi optou por escalar os reservas em um jogo de Libertadores, contra o Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, e conseguiu um empate em 1 a 1. Opções à parte, em uma ele teve muito êxito: Arthur. O meia foi praticamente perfeito no jogo desta quinta-feira (20) e, em sua estreia, foi uma grata surpresa para a torcida do Imortal.


Na partida, o atleta tentou 40 passes e, em todos, teve êxito. 100% de aproveitamento*. Além disso, em um deles, deu uma bela assistência para Pedro Rocha, quando o Tricolor perdia por 1 a 0, o atacante tricolor pegou de primeira para empatar o jogo e salvar o Grêmio da derrota.


Aos 20 anos, Arthur vem recebendo algumas chances, mas, na principal prova dele, se saiu como poucos, fazendo um grande jogo e ajudando o Grêmio a manter a liderança do Grupo 8 da Libertadores, com 7 pontos. Agora, o foco é na semifinal diante do Novo Hamburgo, no próximo domingo (23), onde o Tricolor vai tentar vencer o melhor time da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O primeiro duelo acabou em 1 a 1.


*Segundo o Footstats. 


Arquivado em:Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Arthur, Futebol Brasileiri, Grêmio

Comentar

comentários

Tags:, , , , , , , ,

What do you think?

Comments

You must be logged in to post a comment.