Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Curitiba

Foto: Divulgação/PM-PR

Foto: Divulgação/PM-PR


Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), apreenderam sete máquinas caça-níqueis e recapturaram um foragido da justiça durante abordagens diferentes na quinta-feira (18/05). As ações aconteceram em Curitiba (PR), Capital do estado.


Na primeira ação, por volta das 16h43, no Bairro Capão Raso, os policiais receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo jogos de azar em um comércio. No local a equipe encontrou sete máquinas caça-níqueis funcionando. A responsável pelo estabelecimento foi encaminhada e os eletrônicos apreendidos.


Pouco tempo depois, às 18h20, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. O rapaz, ao notar a presença da viatura, correu para dentro do terreno, mas foi abordado pela equipe.


Após consulta no sistema os policiais verificaram que o suspeito tinha um Mandado de Prisão em aberto, sendo levado à delegacia de Vigilância e Capturas (DVC) para os procedimentos necessários.



Comentar

comentários

Tags:, , , ,

What do you think?

Comments

You must be logged in to post a comment.