“A Força do Querer”: Jeiza e Zeca dão o primeiro beijo

iG São Paulo

Nos primeiros capítulos da novela de Glória Perez os dois se conheceram, mas não se gostaram e na sequência o casal se aproxima cada vez mais

Antes mesmo da estreia de "A Força do Querer", o público já sabia que, apesar de Zeca (Marco Pigossi) começar a história ao lado de Ritinha (Isis Valverde), seu destino seria ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira), que ele conheceu em uma passagem pelo Rio de Janeiro. Logo de cara os dois não se gostaram, mas isso é só um detalhe a mais em uma bonita história de amor, né?

Leia também: Bumbum cobiçado: Paolla Oliveira mostra corpão com biquíni pequenininho

Em

Em "A Força do Querer" Zeca e Jeiza não se gostaram muito de cara%2C mas na sequência os dois se beijarão

Foto: Reprodução/Globo


O fato é que Jeiza só apareceu em "A Força do Querer" quatro dias depois de seu primeiro capítulo. A policial fez uma vistoria no caminhão do rapaz e adivinha? Os dois se reencontram mais tarde na casa de Nazaré (Luci Pereira) já contando com um empurrãozinho do destino.

Enquanto Zeca foi abandonado por Ritinha logo após o casamento, a policial vive em pé de guerra com o namorado, Vitor (Alejandro Claveaux) e logo termina com ele. Na sequência da novela de Glória Perez as coisas vão se encaminhando para os dois iniciarem o tão esperado romance e no capítulo de quinta-feira (27) o novo casal se beija.

Leia também: "A Força do Querer": Cibele encontra Ritinha e termina com Ruy

Será o início da história de amor entre os dois que Glória Perez prometeu?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Listamos oito motivos para você não perder "A Força do Querer"

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.



Comentar

comentários

Tags:, , , , , ,

What do you think?

Comments

You must be logged in to post a comment.